A Honda CG 150 Fan ESDI 2014 conta com motor flex, injeção eletrônica e partida elétrica, sendo uma motocicleta versátil e econômica para o dia a dia.
Motorização
- Motor: Monocilíndrico, 4 tempos, OHC (comando de válvula no cabeçote).
- Cilindrada: 149,2 cm³.
- Potência máxima: 14,3 cv a 8.500 rpm (Gasolina) / 14,3 cv a 8.500 rpm (Etanol).
- Torque máximo: 1,45 kgf.m a 6.500 rpm (Gasolina) / 1,45 kgf.m a 6.500 rpm (Etanol).
- Alimentação: Injeção eletrônica de combustível PGM-FI.
- Sistema de partida: Elétrica (ESDI).
Transmissão e Chassi
- Transmissão: 5 velocidades.
- Sistema de transmissão: Corrente.
- Chassi: Tipo Diamond, mais leve que o modelo anterior.
Suspensão e Freios
- Suspensão dianteira: Garfo telescópico.
- Suspensão traseira: Duplo amortecedor.
- Freio dianteiro: Disco.
- Freio traseiro: Tambor.
Dimensões e Capacidades
- Peso seco: Aproximadamente 117 kg (comparado a 120 kg do modelo anterior).
- Tanque de combustível: 16,1 litros, com capacidade para gasolina e etanol (Flex).
Outras características
- Painel: O painel da Fan ESDI 2014 é digital, mas diferente da Titan ESDI, não conta com marcador de combustível.
- Piscas: Externos, ao invés de integrados ao farol.
- Escapamento: Acabamento fosco.





