BMW GS F900 TROPHY

Entre em contato

Entre em contato pelo nosso Whatsapp estaremos prontos a atende-lo e negociar esta Maquina que pode ser sua

A BMW F 900 GS Trophy 2025 é uma versão aprimorada da F 900 GS, com foco em desempenho e capacidade off-road. Ela se destaca por ser mais leve, com suspensões ajustáveis e escapamento de alta performance, além de um pacote completo de equipamentos para aventuras. 

Motor e desempenho

  • Motor: 2 cilindros paralelos, 4 tempos, 895 cc, com arrefecimento líquido.
  • Potência máxima: 105 cv a 8.500 rpm (versão internacional) ou 90 cv (Brasil), com torque otimizado para maior versatilidade.
  • Torque máximo: 9,5 kgfm (93 Nm) a 6.750 rpm.
  • Câmbio: 6 velocidades com embreagem multidisco banhada a óleo.
  • Quickshifter: Bidirecional, para trocas de marcha mais rápidas e sem embreagem.
  • Alimentação: Injeção eletrônica.
  • Velocidade máxima: Aproximadamente 216 km/h.

Dimensões e peso

  • Peso (em ordem de marcha): 219 kg, com uma redução de 14 kg em relação à geração anterior.
  • Tanque de combustível: 14,5 litros (incluindo 4 litros de reserva).
  • Altura do assento: 870 mm (versão Trophy), com a possibilidade de ajuste opcional.
  • Pneus: Aro 21″ na dianteira e 17″ na traseira, com pneus de uso misto, como os Metzeler Karu 4.

Suspensão e freios

  • Suspensão dianteira: Garfo invertido Showa de 43 mm, totalmente ajustável, com 230 mm de curso, ideal para off-road.
  • Suspensão traseira: Monoamortecedor ajustável.
  • Freios: Disco duplo de 305 mm na dianteira e disco único de 265 mm na traseira, ambos com sistema ABS Pro.

Equipamentos e eletrônica

  • Escapamento: Silenciador traseiro Akrapovič de série, com ponteira de fibra de carbono.
  • Eletrônica:
    • Painel de instrumentos digital com conectividade.
    • Modos de pilotagem (Rain, Road, Dynamic e Enduro).
    • Controle de velocidade de cruzeiro.
    • Manoplas aquecidas.
    • Iluminação full LED.
  • Ergonomia: Posição de pilotagem aprimorada para uso em pé no off-road, com guidão mais alto e pedaleiras mais baixas.
  • Estrutura: Novo subchassi traseiro, com design mais leve e minimalista.